quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

VOLTEI!!!

Oi genthém!!

Então... primeiramente quero pedri mil desculpas por esse meu sumiço!! Fiquei doente, de cama com dengue (um saco!), e além disso tem esse calor infernal (tah, eu amo o RJ, mas juro como quero hibernar num iglu!), e com esse calor, eu fico chaaaata, totalmente sem paciência, além do que, está quase impossível passar mais de 1h na frente do pc... mto quente!! Vo tratar de mudar esse pc de lugar...

Enfim... pós desculpas, quero dizer que ñ vou postar nd agora sobre Fashion Rio e SPFW, até pq, não estou nenhum pouco afim de ficar vendo casacos e afins... dá mais calor só de olhar! Estamos vivendo o verão ainda e o calor só aumenta (juro como eu queria andar pelada por ai!! rsrs), então vou continuar com assuntos sobre verão entre outros, quando a nossa estação mais geladinha (será?!) chegar, eu começo com os post sobre o que usar... tah ok?

Bjinhus

Tassiana Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário