segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Oscar 2011

E o Oscar vai para... and the oscar goes to

Não, não vamos falar dos premiados do Oscar, acho que todo mundo já sabe que Natalie Portman levou como melhor atriz por Cisne Negro merecidíssimo, que o melhor ator foi Colin Firth pelo papel em O Discurso do Rei e que o melhor filme foi... não, infelizmente não foi Rede Social, foi O Discurso do Rei.

Esse post é mesmo destinado aos looks do Red Carpet. Então... let's go!

Começaremos então com a premiada e paparicada da noite Natalie gravidíssima Portman! Adorei o penteado, as jóias e o vestido da cintura pra cima, porque esse final assimétrico dele me deixou um tanto aguniada.


Agora, meu Deus, o que que eu vou falar de Jennifer Hudson? Tudo bem, ela emagreceu, todos já sabem, e super aceito o fato dela querer mostrar, enfatizar isso aos 4 ventos... mas minha querida, esse decote com essas coisas murchas ai em cima não rola neh!!! Ficou feio... 


Dois looks na mesma linha nude, que por sinal veio repaginado nesse Red Carpet, foram as minhas paixões. Mandy Moore e Michelle Williams arrasaram com seus nudes phynérrimos! Principalmente a Mandy, com essas aplicações nas mangas, dá um impressão de estar colado na pele dela sabe... perfeito!



Juro que essa pessoinha agora, Amy Adams, me deixou tão piiii, a vontade que me deu foi de pular dentro da TV e esganá-la!! Me diz porque cargas d'água ela enfiou esse colar com uma pedra verde nesse vestido lindo?! Estragou o look todo!!! Esse vestido não pede nada no pescoço!!! Aonde será que estava o personal stylist dela nessa hora?!


Adorei a escolha da Halle Berry, esse vestido, também na linha nude phyno, com esse tule meio que flutuando me lembrou gelo seco no meio do brilho... fantástico e perfeito!!


 Amo plumas!!! E acho que foi isso que me fez amar esse vestido de Hillary Swank eterna PS Eu Te Amo. Além de ser em tons degradê com brilho... enfim... incrível!!


A Reese Whiterspoon estava linda, uma verdadeira Barbie! Tudo bem que o vestido é simples, porém clássico, e ela não estava concorrendo a nada... uma linda e perfeita coadjuvante!


Sandra Bullock, apesar de ter escolhido um look "batido" no Red Carpet, estava perfeita. Também, tinha como não estar? Afinal, é Sandra Bullock!


Agora vamos aos outros alguns looks do Red Carpet. (sem comentários)








Bom galerinha, o Oscar foi isso...

bjinhus

Tassiana Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário